domingo, 26 de fevereiro de 2017

TORNEIO REGIONAL CLUBES INFANTIS 2017 - FINAL


ASSOCIAÇÃO NAVAL AMORENSE
TORNEIO REGIONAL CLUBES INFANTIS
LOURES e STº ANT. CAVALEIROS 25 e 26 de Fev. 2017


"Decorreu este fim de semana, dias 25 e 26 de Fevereiro, o Regional de Clubes de Infantis em Loures e Sto António dos Cavaleiros.
Estiveram presentes 217 nadadores (101 masculinos e 116 femininos) em representação de 23 Clubes. A Associação Naval Amorense esteve presente com todos os seus atletas infantis, Raquel Lopes, Margarida Ferreira, Marta Figueiredo, Rafaela Fontes, Pedro Duarte, Francisco Monteiro, Mariana Pombo, Iris Carrão, Sara Conceição, Rafael Lopes, Miguel Anjo, Afonso Francisco e Miguel Simões, onde o objetivo para esta prova era todoscontribuírem para a pontuação da equipa, fazendo recordes pessoais e tentar mínimos para os Campeonados Regionais e Zonais.
Os atletas da ANA alcançaram 19 recordes pessoais em 24 provas realizadas, 13 classificações nos 10 primeiros lugares, 3 mínimos em provas individuais e 3 em estafetas para os Campeonatos Zonais.
A nível individual é de destacar a atleta Iris Carrão com a 8ª melhor performance aos 400m Livres com 387 pontos FINA, a atleta Margarida Ferreira que obteve um 3º lugar aos 100 Bruços e um 4º lugar aos 200 Estilos e o atleta Miguel Simões com um 3º lugar aos 100 Mariposa. É de ressalvar ainda a excelente prestação nas estafetas e o desempenho do atleta Afonso Francisco que realizou a sua primeira prova como federado. Por equipas a ANA obteve o 12º Lugar com 94 Pontos, sempre sendo uma equipa unida com um espirito competitivo e de entreajuda incrível.

Parabéns a todos os Atletas!!"

Texto de Octávia Sanches (Técnica)



Nadadores Associação Naval Amorense presentes:

Masculinos:
Infantis B:
Miguel Anjo
Rafael Lopes
Afonso Francisco
Miguel Simões
Infantis A:
Pedro Duarte
Francisco Monteiro

Femininos:
Infantis B:
Iris Carrão
Sara Conceição
Mariana Pombo
Infantis A:
Margarida Ferreira
Marta Figueiredo
Rafaela Fontes
Raquel Lopes

Técnica:
Octávia Sanches

Reportagem fotográfica: Armando Monteiro e Eduardo Nunes








NADADORES E TÉCNICOS PARABÉNS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.