domingo, 27 de abril de 2014

PRÉMIO TREINADOR REVELAÇÃO

 
 
ASSOCIAÇÃO NAVAL AMORENSE
Ricardo Santos
(Treinador)
 
 
"Hoje (Sábado, 26 de Abril de 2014) recebi o prémio treinador REVELAÇÃO, pela ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE TREINADORES DE NATAÇÃO. Um agradecimento muito especial a todos os meus atletas, porque sem eles não seria nada. Aos meus colegas que me ajudam em tudo o que necessito e sem eles não estava a receber nenhum prémio. A todos os pais que acreditam em mim. Ao clube que tudo faz para levar o projeto a bom porto. A todos os alunos... e ex atletas que ajudaram no meu crescimento como pessoa e treinador. A todos os treinadores, que me influenciaram ao longo da minha carreira como atleta e treinador, não me quero esquecer de ninguém, e peço desculpa se o fizer, José Freitas, Carlos Freitas, Rui Freitas, Vitor Jo, Prof. Vasconcelos Raposo, José Borges, Carlos Cruchinho, Miguel Frischknecht, Ricardo Antunes. Mas sobretudo à minha família por ser o pilar deste sucesso. Um muito obrigado a todos, este prémio também é vosso."
 
Citação de Ricardo Santos
 

 
PRÈMIO APTN
 
 
PARABÉNS PELO RECONHECIMENTO QUE É DE TODOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.