terça-feira, 16 de outubro de 2012

ENCERRAMENTO DA SEIXALIADA 2012

 
 
FESTA DE ENCERRAMENTO DA 29ª SEIXALIADA
PAVILHÃO MUNICIPAL DA TORRE DA MARINHA
SABADO 20 de OUTUBRO de 2012
 

Texto recebido por email e contido no site da Seixaliada.

"A Festa de Encerramento da 29ª Seixalíada 2012 vai realizar-se no dia 20 de outubro, pelas 21h00, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha.

As Artes Marciais vão estar em destaque na Festa de Encerramento da 29ª Seixalíada. Para assinalar o final de mais uma excelente edição da Seixalíada, a Comissão Organizadora, a Câmara Municipal do Seixal e a Comissão Técnica das Artes Marciais, estão a preparar um Espetáculo de Artes Marciais, que se propõe a contar a história desta modalidade e a sua evolução, bem como a apresentar os vários estilos que se desenvolvem atualmente no Concelho do Seixal, em demonstrações de grande qualidade técnica e precisão.

Mas ao longo da noite, o público presente poderá ainda assistir a uma espetacular atuação do grupo de breakdance da Associação Desportiva e Cultural Azinhaga das Paivas, ou mesmo relembrar alguns dos melhores momentos destas 5 semanas de atividade.

Uma explosão de luz, marca o final da festa, com repuxos de fogo preso a deliciar os mais pequenos. Será em festa que a Comissão Organizadora prevê terminar a 29ª Seixalíada, numa altura em que sobre a mesa estão já imensas propostas e ideias para a comemoração dos 30 anos do MAIOR EVENTO DESPORTIVO POPULAR DO PAÍS.

PROGRAMA
Hora | Momento
20h30 | Receção dos participantes
20h45 | Receção dos convidados
21h00 | Discursos Protocolares de encerramento oficial da Seixalíada
21h15 | Espetáculo de Artes Marciais
22h45 | Apresentação e Arrear da Bandeira da Seixalíada
22h55 | Encerramento da festa"

 
PRESENTES PARA MOSTRAR A NOSSA FORÇA
SABADO 20-10-2012
PAVILHÃO MUNICIPAL DA TORRE DA MARINHA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.