segunda-feira, 28 de março de 2011

CAMPEONATO NACIONAL JUVENIS 2011 - FINAL

Estafeta Juvenil B (Recorde Nacional, 2 titulos Nacionais e 1 Vice titulo)

Terminou os Campeonatos Nacionais de Juvenis que decorreu de 25 a 27 de Março de 2011 na Piscina do Complexo Desportivo do Jamor - Oeiras.
Mais uma vez tivemos um conjunto de resultados dos nadadores da ANAmorense muito bom a demonstar que o trabalho está a ser feito, progressivamente para que haja consistência nos resultados futuros.
Quando se apresenta uma equipa de estafetas (Juvenis B) em que um dos elementos quase não treina, pelas razões que todos sabemos e se consegue um Recorde Nacional, dois titulos Nacionais e um vice titulo, temos que concluir que isto é fabuloso.
Temos assim nos atletas medalhados da Naval Amorense o seguinte:
"OURO" - Estafeta Masculina (Sérgio Silva, Rafael Nunes, Miguel Alves e João Santos) 4x100L e 4x100E.
"PRATA" -  Estafeta Masculina (Sérgio Silva, Rafael Nunes, Miguel Alves e João Santos) 4x200L com Recorde Nacional e Tiago Azevedo 400L Vice-Campeão Nacional.
"BRONZE" - Tiago Azevedo (Juv. A) 200L, Rafael Nunes (Juv. B) 200E e 400E, Miguel Alves (Juv. B) 100M, João Santos (Juv.B) 400L e Sérgio Silva (Juv. B) 100C.
A Naval Amorense consegui um total de 10 medalhas (2+2+6).
Nas melhores perfomances (tabela FINA) destaca-se o João Santos 5º na classificação de Juv. B, pela sua prestação na prova de 400L.
Junta-se aqui as prestações individuais de Rafaela Costa e Andreia Mendão.
Por ultimo uma palavra para o esforço e a garra da estafeta feminina nos 4x100L composta pelas nadadoras,Rafaela Costa, Andreia Mendão, Jessica Boto e Inês Correia.

Brevemente a reportagem dos fotografos de serviço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.